sexta-feira, 15 de maio de 2009

O problema do figurino que está na moda...

Nesta última terça-feira dia 12 de maio de 2009 apareceram na Tv com o mesmo figurino e foram divulgados pelo "Folha Online" as jornalistas Fatima Bernardes e Ana Paula Padrão, e, pasmem, neste último dia 14 de maio de 2009, nada mais nada menos que Ana Maria Braga em seu programa "Mais Você" da "Rede Globo", e para completar Sonia Abrão do "A Tarde é Sua" apareceu no ar neste dia 15 de maio de 2009. Será que está faltando roupas ou está falhando a pesquisa. Todos nós sabemos que as mulheres odeiam repetir roupa, ainda mais em horários nobres na TV.

Veja as matérias do site Folha Online.

13/05/2009 - 10h33 Fátima Bernardes e Ana Paula Padrão usam mesmo figurino.

Publicidade colaboração para a Folha Online Ana Paula Padrão e Fátima Bernardes vestiram o mesmo figurino nesta terça-feira (12)

Fátima Bernardes apresentou na noite desta terça-feira (12) o "Jornal Nacional" vestindo uma camisa branca com um colete preto. A jornalista Ana Paula Padrão, recém contratada pela Record, também apareceu com um figurino semelhante, ontem de manhã, em uma coletiva de imprensa e em entrevista ao "Jornal da Record". A Record anunciou na última sexta-feira (7) a contratação de Ana Paula para comandar o "Jornal da Record" ao lado de Celso Freitas. A jornalista tem um contrato de quatro anos com a emissora. Antes no SBT, Ana Paula saiu do canal porque não queria apresentar um telejornal diário. Ela fará essa função na Record, mas por um salário bem mais generoso, segundo a coluna. 07/05/2009 - 12h47 Record contrata Ana Paula Padrão por quatro anos Publicidade da Folha Online A Rede Record confirmou, por meio de um comunicado enviado nesta quinta-feira (7), que contratou Ana Paula Padrão. Ana Paula Padrão irá apresentar o "Jornal da Record" ao lado de Celso Freitas; contrato será assinado na próxima segunda-feira. A jornalista vai dividir com Celso Freitas a apresentação do "Jornal da Record". O contrato é de quatro anos. O contrato entre a emissora e a jornalista será assinado na próxima segunda-feira (11), na sede da emissora, em São Paulo.De acordo com o comunicado, a contratação de Ana Paula Padrão faz parte de mais uma etapa dos investimentos da emissora na área de jornalismo. Outra decisão é a nomeação da jornalista Adriana Araújo, atual apresentadora do jornal, ao cargo de correspondente internacional, em Nova York.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados. Me reservo ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.