Promoção do Reino de Deus - marketing religioso no contexto da igreja brasileira

Caros amigos leitores, como não pude ir ao lançamento do Livro da Eleine Rezende, "Nani e a Teologia", e lhe dar os cumprimentos pessoalmente, faço uso deste blog para homenagear esta talentosa escritora.

A intenção, além da homenagem, é a divulgação desse assunto tão importante para o mundo cristão, que é parte do título do livro: "marketing religioso no contexto da igreja brasileira".

O Artigo publicado no Nani e a Teologia de 23 de setembro de 2009.

Livro da Nani

as fotos Já antecipei ontem no twitter: Amigos, o lançamento do livro foi uma maravilha - deu tudo certo... GLÓRIA A DEUS!!! ALELUIA!!!!

E, conforme prometido, seguem algumas fotos do lançamento do meu livro. Mas antes, os agradecimentos: Durante o evento, discursaram Dr. Gilson Alberto Novaes, Dr. Paulo Romeiro e Dr. Carlos Caldas. Agradeço pela lindas palavras dos três! Também agradeço à minha família, aos meus amigos do marketing da Pierre Alexander, aos amigos da graduação em Teologia e do mestrado em Ciências da Religião do Mackenzie. Da internet, abraço especial para o Diogo Bochio que estava lá. E, claro, agradeço pela torcida de todos vocês!


Nani, simplesmente Nani



meu pequeno discurso



galera da Pierre: Glaucia, Lúcia, Evelyn e Léo



galera da graduação do Mackenzie: Alexandre, Jane e Sú + Gabriel e Elenice


Para quem estiver interessado em comprar o livro, a partir de hoje está à venda no site da Editora Reflexão.

Serviço

Promoção do Reino de Deus - marketing religioso no contexto da igreja brasileira
de Elaine Rezende e Edson Lopes (meu orientador)

130 páginas

R$ 24,90




Deus continue te abençoando e outros livros mais sejam lançados para Honra e Glória do senhor Jesus e edificação do povo de Deus!


Redação
Blog PCamaral - Paulo Cesar Amaral


Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.