Redes Sociais diferentes: conheça!

Tem comunidade para quem gosta de futebol, para quem é criança e até para quem é bonito!

Os sites de relacionamento não param de crescer em todo o mundo. Orkut, Facebook e Twitter você já deve ter cansado de ouvir falar, não é mesmo? Mas e o Olé Olé, você já conhecia? Ou então a Migux? Ou então um que só aceita gente bonita, o Beautiful People? Bom, se você nunca passou seu mouse por estes sites, terá oportunidade de conhecê-los agora no PC@maral.

[clique na imagem para ampliar]


A Olé Olé é uma rede social para os fanáticos por futebol. O site é internacional, mas está disponível também no idioma tupiniquim. Na hora do cadastro, o formulário pede que você coloque seu time e jogador favoritos. Eles aparecerão na sua página inicial trazendo diversas informações destacadas sobre cada um. Na home ainda é possível editar dados pessoais, acessar o perfil de outros usuários, ver notícias referentes ao mundo do futebol, compartilhar imagens e vídeos dentre outras muitas opções. E se você é amante apenas do futebol nacional ou internacional, não se preocupe, a rede social fala tanto do Flamengo quanto do Real Madrid, por exemplo.

[clique na imagem para ampliar]


Já o Migux é uma rede de relacionamentos para as crianças. Criada por uma empresária brasileira, a rede social já possui cerca de 2 milhões de usuários no Brasil, número maior do que o Facebook tem em terras brasileiras. Para iniciar, a criançada precisa criar avatares em formato de peixinhos e outros bichos marinhos. Depois disso, é preciso escolher uma casa para viver e acumular conchas que deixarão a residência aquática mais bonita. A rede social ainda incentiva as crianças a criarem seus próprios conteúdos, como desenhos e blogs. O site ainda tem uma pegada ambiental, despertando a educação ecológica na criançada.

[clique na imagem para ampliar]


Se você se acha bonito e quer encontrar apenas pessoas bonitas, não deixe de entrar no Beautiful People. Recém-chegado ao Brasil, o portal não tolera a entrada de pessoas feias. E como isso é possível? Bom, a decisão é baseada em votação realizada pelos próprios usuários já cadastrados. Ao se associar, você será analisado por 48 horas pelos outros membros da comunidade. É possível ver como anda a votação do seu perfil e aguardar ansiosamente a aprovação. O site já possibilitou 80 mil encontros pelo mundo, resultando em 10 mil casamentos e 400 bebês frutos dessas paqueras. Então, se você quiser se dar bem, trate de caprichar na foto para não ser barrado pelos que se acham bonitões...


Quer saber +?

Olé Olé

Migux

Beautiful People

***

Fonte: Olhar Digital

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.