sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Assim caminha a humanidade... [8]


"Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não as adorarás, nem lhes darás culto; porque eu sou o SENHOR, teu Deus, Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos até à terceira e quarta geração daqueles que me aborrecem e faço misericórdia até mil gerações daqueles que me amam e guardam os meus mandamentos.

Não tomarás o nome do SENHOR, teu Deus, em vão, porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão"
. (Êxodo 20:4-7)

Parece que o homem está perdendo completamente o temor à Deus e que tudo o que faz é "normal", sem pretenção ou não vai gerar consequências espirituais danosas ao povo.

Deus proibiu qualquer manifestação de Sua imagem, seja ela de escultura, e extende-se a "bichinhos de pelúcia" para o bom entendedor. [Mas o fabricante vai dizer: É o personagem, o ícone da loja]. Tenha a "santa paciência", se não forem respeitados os limites dados pelo próprio Deus daqui à pouco "eles" vão lançar o "bichinho de pelúcia de Satanás" para as crianças, "filhos de crentes" brincarem de céu e inferno! [Olha eu dando idéia]

[clique na imagem para ampliar]



A minha oração é para que ninguem compre essa aberração, e que Deus tenha misericórdia de seus fabricantes.

***

Fonte: noticiascristas.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários serão moderados. Me reservo ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.