A Verdade que Ninguem Gosta de Ouvir



Muitas pessoas se sente frustrasdas por que acham qua Deus não fala com elas. Primeiro Deus fala conosco através da Bíblia Sagrada, a Sua Palavra que Salva e Liberta o homem da escravidão do pecado. Em Segundo, se utiliza de homens para denunciar erros graves de conduta moral e religiosa que desviam as pessoas do foco principal que é o Senhor Jesus Cristo, pelo meio do qual obtemos a redenção, o perdão de nossos pecados e consequentemente a Salvação, Jesus é o foco. Jesus precisa ser o foco na sua, na nossa vida.

Pense nisso! Se você faz uso das práticas descritas no video, pare já, mude o foco para Jesus. Ele está falando com você agora. Não tape seus ouvidos e volte para o primeiro amor. Volte para Jesus!

Assista o video até o fim e que Deus te ilumine e abençoe!

***

Fonte: Hermes C. Fernandes

Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, também compartilho do seu ideal e divulguei esta mensagem importantíssima. Se quiser conhecer meu blog, onde tenho várias mensagens de alerta ao liberalismo nas igrejas, o endereço é http://reieterno.blogspot.com

    saudações,

    Wellington Leal

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.