Fifa destaca título alvinegro

Texto cita fim da série de vices para o Flamengo e lembra que o time é o primeiro a conquistar os dois turnos do Carioca desde o Vasco em 1998



O pastor Márcio de Souza publicou em seu blog o artigo com a seguinte pergunta título: "Sabe quem acabou de sair do armário???? Não? Veja agora aqui...". Leia o artigo

Tudo bem que é uma brincadeira e eu mesmo comentei o post. Mas não tem jeito não! Botafogo Campeão! A gente deixou o flamengo ganhar muito, agora chega né? Agora é só comemorar!

Depois de três anos de espera e decepção, o torcedor alvinegro pode soltar com toda a força o grito: o Botafogo é o campeão do Campeonato Carioca de 2010. Um título incontestável e, o melhor, em cima do grande rival: o Flamengo. Com a vitória por 2 a 1, neste domingo, no Maracanã, o Alvinegro conquistou a Taça Rio. E como também já havia ganhado a Taça Guanabara levanta o troféu sem a necessidade de uma final. A última vez que um clube venceu os dois turnos do Estadual foi em 1998, com o Vasco.



O fim da série de derrotas do Botafogo para o Flamengo em finais estaduais foi destaque no site da Fifa nesta segunda-feira. A matéria fala sobre a reta final dos campeonatos pelo país e ressalta o fato de o Alvinegro ser o primeiro a conseguir vencer os dois turnos no Rio desde o Vasco em 1998.

***

Fonte: GloboEsporte.com Comemorado no PC@maral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.