terça-feira, 6 de abril de 2010

Imagens da chuva no Rio de Janeiro

Imagens registradas neste dia [6] de chuva forte no Rio de Janeiro. As chuvas causaram estragos em grande parte Cidade além da mortes de diversas pessoas em muitos bairros e municipios.
Foto: Alexandre Brum/Agência O Dia/AE - Alagamento causado pela chuva nas imediações da Praça da Bandeira, na região central da cidade do Rio de Janeiro, nesta terça-feira
Foto: Jadson Marques/AE - Morador do bairro Jardim Maravilha, na zona oeste do Rio de Janeiro, usa prancha de surfe para atravessar alagamento nesta terça-feira (6)
Foto: Celso Pupo/AE - Chuva arrastou carros na rua Senador Furtado, nos arredores da Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro; o prefeito Eduardo Paes (PMDB) afirma que as chuvas deixaram a cidade do Rio de Janeiro em situação “atípica de calamidade”
Foto: Celso Pupo/AE - Carro chegou a tombar com a força da enxurrada nos arredores na Praça da Bandeira, no Rio de Janeiro
Foto: Jadson Marques/AE/AE - Cães ilhados no bairro Jardim Maravilha, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (06)
Foto: Celso Pupo/Foto Arena/AE - Sujeira trazida pela enchente na avenida Maracanã, no Rio de Janeiro. O prefeito Eduardo Paes disse, em coletiva de imprensa, que a chuva das últimas 24h foi a maior desde 1966

***

Fonte: Imagens do R7.com

3 comentários:

  1. É, lamentavelmente as pessoas não tem consciência e continuam a colocar lixo nas ruas e morros ,entupindo assim as galerias. A natureza está dando resposta a este descaso humano.

    ResponderExcluir
  2. roseane queiroz.domingo, 11 abril, 2010

    As pessoas não tem cuidado daquilo que DEUS nos deixou...,o homem com sua ambição e descaso é o culpado por tudo isso!!!

    ResponderExcluir
  3. lamentavel que o povo não consiga entender que tudo é culpa da falta de EDUCAÇÃO...uma pena que os animais também sofram. Tomara que as sacolinhas de plastico do mercado sumam de vez pq elas entopem bueiros e sujam a cidade "as sacolinhas não tem culpa, simplesmente elas são jogadas pelos sem educação"

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.