Sinto Teu Abraço e Teu Carinho, Tu és Fiel

Estava ouvindo, e não resisti e desejei compartilhar essa bênção maravilhosa com todos vocês. Cantemos todos juntos: Tu és Fiel Senhor!



Te Vejo
(Jesus A. Romero / Versão: Pg)

Te vejo nos momentos de dor
Te vejo na noite
Quando na vida o sol se põem
Tu és a luz

Te vejo num sorriso e no amor
Te vejo em meus planos
Vejos tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel!

Sinto teu abraço e teu carinho
Tu és fiel e não há razão
Pra duvidar do teu coração
Sinto tuas mãos sobre mim
Sinto o amor e posso ouvir
Tuas palavras e tua voz
Tu és fiel

Te vejo no deserto
E na aflição
Te vejo no vale
Vejo tuas mãos cobrindo o sol
Guardando-me

Te vejo em cada passo que dou
Te vejo em meus planos
Vejo tuas mãos guiando-me
Sempre és fiel


Glórias a Deus!

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.