Como estragar uma foto! Eu pensei que só acontecia com os outros!



O PC@maral foi a festinha de aniversário de seu sobrinho, [4 anos], nesta terça-feira [14]. Geralmente não aparece muito nas fotos pois é ele quem fica com a câmera [meu irmão me pede sempre que tire as fotos].
Na única foto em que fez pose... deu no que deu... kkkkk


***

PC@maral
Como estragar uma foto! Eu pensei que só acontecia com os outros! Como estragar uma foto! Eu pensei que só acontecia com os outros! Reviewed by PC Amaral on 21:56:00 Rating: 5

2 comentários:

  1. Sangue de Jesus tem poder!! kkk a cara do garotinho ta muito ilária...

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...
    Não se chateie não, isso acontece nas melhores famílias e nos melhores blogs (risos!).

    Confira uma sessão de estraga-fotos direto do Blog UMAP de Vitória da Conquista - BA.
    http://umap-vca.blogspot.com/search/label/estraga-fotos

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Me reservo ao direito de não publicá-los caso o conteúdo esteja fora do contexto, ou do assunto, ou seja ofensivo ao autor do texto.


..

Tecnologia do Blogger.