Em meio às Cadeias da Vida, Cristo se Revelará para Você !

Por Fernando dos Santos Duarte


Certa vez os discípulos com medo dos judeus se trancaram em uma casa. Isso aconteceu em seguida à crucificação de Jesus. A morte de Jesus para os discípulos foi certamente muito frustrante, parece que para eles acabou todo o sonho de que um dia eles seriam libertos da tirania romana. Sendo assim como eles seguiam Jesus, e o mestre já havia sido morto, eles imediatamente se esconderam com medo de que os judeus os acusassem também. Eles certamente se esqueceram do que os profetas haviam dito sobre o Cristo e também dos próprios ensinamentos de Jesus, que já havia dito a eles que ao terceiro dia ressuscitaria.

O que toda essa história tem haver conosco atualmente? Muitos quando se frustram devido algum problema pessoal, familiar e até mesmo financeiro, tendem a se trancar. Às vezes se trancam em casa por vergonha, depressão, síndrome de pânico ou qualquer outra dificuldade. Essa situação tem sido uma realidade para muitos hoje em dia, se fechar com medo da vida.

Após ressuscitar, Jesus vai de encontro aqueles que estão com as portas fechadas e diz: “Paz seja com vocês!”. O mestre sabia que naquele momento de grande angústia e medo o que realmente eles precisavam ouvir era: Paz! Portanto se você tem se trancado no teu quarto, achando que as esperanças se findaram, que não existe mais o que fazer ou até mesmo achando que os teus sonhos não irão acontecer... Não se desespere confie em Jesus Cristo, busque a Ele, pois certamente Ele irá te visitar no momento mais difícil e desesperador de tua vida. E ao chegar, mesmo que você esteja debaixo das fechaduras do medo Ele se revelará para você e te dirá neste momento o que mais você precisa ouvir: “Paz seja com você!”

É, glórias a Deus! Só Ele pode dar a paz que o mundo não tem, portanto faça neste momento o que Ele disse: “quem me buscar irá achar, quem pedir eu darei e quem bater eu abrirei as portas.” Então faça isto e você certamente provará de Jesus Cristo em tua vida.
***

Fonte: devocional do Pr Fernando dos Santos Duarte via Sou da Promessa compartilhado no PC@maral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.