Voar não é mais só para os pássaros nem aviões nem superhomem....

Aparelho é capaz de carregar uma pessoa e viajar por cerca de 50 km a uma velocidade de 100 Km/h

A companhia neozeolandeza Martin Aircraft começou a testar seu próprio jetpack nesta semana, que já é capaz de se manter no ar por mais de sete minutos continuamente. Chamado de Martin Jetpack, o veículo tem um motor à gasolina de 200 cavalos de potência que impulsiona dois ventiladores para manter o indivíduo suspenso no ar.



Por enquanto, o jetpack foi testado com um boneco e controlado por um operador no chão. A companhia ainda não mencionou quando pretende realizar testes com seres humanos, mas acredita que não deva passar da metade do ano.



O jetpack é composto de fibra de carbono e mede 1,5 m de altura e 1,6 m de largura. Com o tanque cheio de gasolina, ele teria autonomia para viajar por cerca de 50 Km a uma velocidade de 100 Km/h. Quando apresentou o jetpack no ano passado, a empresa estimou um custo de US$ 90 mil por unidade. Seria esta uma boa alternativa ao trânsito das grandes cidades?



Bastidores:



QUERO UM! SEPARE O MEU POR FAVOR!

No http://martinjetpack.com/

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.