A Justiça de Deus! A diferença entre o que serve e o que não serve a Deus!


Por PC@maral

“Então vereis a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve” (Ml 3:18)

Nos dias atuais, assim como no passado, apesar da propagação do evangelho, muitas verdades bíblicas são deturpadas e contestadas, inclusive por parte de pessoas que se confessam cristãs, que alegam ter aceito o Senhor Jesus como fiel e único salvador de suas vidas. É de se lamentar que grande parte ainda esteja duvidando do poder criador e redentor de nosso Senhor Jesus Cristo.

Quando Deus se revela amável e bondoso com todos, como se todos fossem igualmente dignos dessas benesses, acaba dando a impressão de que “qualquer que faz o mal passa por bom aos olhos do Senhor” (Ml 2:17). Alguns até chegam a pensar que Deus já entregou este mundo e os seus moradores à sua própria sorte!

E, com a multiplicação da maldade, infelizmente, muitos estão tirando conclusões errôneas a respeito disso, ao dizerem: “Inútil é servir a Deus” (Ml 3:14), uma vez que não vêem diferença aparente na forma de retribuição dada a cada um. Por isso muitos perdem a motivação para servir a Deus, voltando as costas para Ele, embora continuem sendo religiosos.

Neste século de duvidas e incertezas é difícil de notar a linha divisória que separa os que servem a Deus dos que não O servem, porque todos são, sem muitas diferenças, atormentados ou favorecidos. Uma coisa é certa: Há um registro na memória de Deus e perante Ele todos comparecerão um dia. Ele não acerta contas cada dia, mas fará isto no fim dos dias.

A resposta será dada finalmente, aos que ainda põem em dúvida a justiça divina.

Que Deus nos abençoe!
***

PC@maral

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.