Designer inventa mictório para ser colocado em árvores

Em artigo anterior, sobre “Desodorantes gigantes vão disfarçar mau cheiro em Pequim” abordei a "idéia brilhante", das autoridades do governo chinês, para resolver o problema do mau cheiro na cidade de Pequim, rodeada de lixões. E o problema grave, de cidadania, da população carioca que, insiste em fazer xixi nas ruas do Rio de Janeiro. O governo criou uma solução paleativa com a instalação de banheiros químicos holandeses na orla da zona sul. Mas... e os outros bairros da cidade? Tem de conviver com os mijões? Fora o cheio... Agora, olhe só os holandeses, sendo noticia aqui de novo.

O designer holandês Sam van Veluw conta que a ideia surgiu numa noite em que ele estava num show a céu aberto e, ao ficar apertado para ir ao banheiro, não pensou duas vezes e fez de uma árvore seu mictório.
Sam van Veluw inventou um mictório que pode ser preso em árvores durante shows ao ar livre ou locais públicos. O designer desenhou o P-Tree e propõe que o acessório substitua alguns banheiros químicos e salve a natureza da falta de educação humana.

Detalhe do mictório desenhado pelo holandês (Foto: Reprodução/madebysam.nl) Clique para ampliar

Sam desenhou mictórios de plástico que podem ser presos em árvores (Foto: Reprodução/madebysam.nl) Clique para ampliar


Pode anotar aí em sua agenda, em pouco tempo esses "mictórios" estarão espalhados, agarradinhos, nas árvores das praças do Rio de Janeiro! EU PROFETIZO! rsrsrsrsrsrs

***

Fonte: G1.com dica do Marcelo Velasco no Facebook

Nenhum comentário:

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.