Assim Caminha a Humanidade [29] cristã?!?!?!?

Prato do Dia

Desse "ingrediente" não falta nada, já é uma realidade em muitas igrejas cristãs [?]
“massa gosta de fermento”


Jesus havia multiplicado sete pães e alguns peixinhos (Mc 8:5-7) e os deu de comer a cerca de quatro mil homens. Dos pães e dos peixeis que sobraram, Jesus ordenou aos seus discipiulos que os recolhessem e guardassem em sete cestos. Ao tentar partir de barco, surgem os fariseus que o tentam, pedindo um sinal do céu para comprovar sua autoridade. Jesus discutiu com eles e os deixou sem lhes dar sinal algum. Já no barco, sabendo que os discipulos ouviram toda a conversa disse-lhes: "Vede, guardai-vos do fermento dos fariseus e do fermento de Herodes." (Mc 8:15).

Em resumo: Jesus havia feito outro grande milagre, com apenas sete pães e alguns peixinhos alimentou uma multidão de cerca de quatro mil homens, fora mulheres e crianças. Foi outro milagre espetacular. Como da primeira multiplicação de cinco pães e dois peixinhos.

Os discipulos foram testemunhas desses milagres, mas, mesmo assim, não conseguiram entender a orientação dada por Jesus: "guardai-vos do fermento dos fariseus e do fermento de Herodes". Eles pensaram que Jesus lhes falava dos cestos de pães que eles esqueceram de por no barco.

Assim estão muitos crentes nos dias de hoje, pensando, e de olho, só no que é material. Não estão preocupados com o sentido espiritual das coisas. Não querem verdades espirituais reveladas por Jesus. Desejam, ouvir e ver, coisas sólidas, concretas, imediatas e efêmeras. Esse povo, como uma "massa" não se importa com os igredientes que lhes é misturado. Não se importam se colocam muito ou pouco fermento na massa. O que importa para eles é que a massa cresça, e bem rápido. Dessa forma, o "pastor" fica feliz, a "liderança" fica feliz, os "crentes" ficam felizes. Eles olham para esse "crescimento" e declaram: "Deus está nessa obra", "Deus aprova esse ministério".

Esquecem que "fermento" na Bíblia tem significado de "pecado". Uma igreja que cresce a passos largos impulsionada pelo "fermento" é uma igreja que leva os seus crentes para a morte eterna.

Lembre-se meu querido irmão: "Um pouco de fermento leveda toda a massa" (Gl 5:9). Basta apenas uma pessoa com idéias mirabolantes de crescimento da igreja, deixando de lado a Palavra de Deus, e a Verdade contida nela, para destruir todo o trabalho de uma vida.

Nunca se deixe levar por essas pessoas, seja um crente bereiano, examine as Escrituras todos os dias para ver se as coisas são, de fato, assim. (At 17:11b)

Que Deus tenha misericórdia de todos nós!


ACESSE +

Power Vibration [1]
Power Vibration [2]

***

Fonte: Video do Blog Anderson Paz - Prato do Dia - série Power Vibration - Texto de PC@maral - Visite o blog do Anderson Paz

3 comentários:

  1. Oi PC.

    Vi q vc acabou postando o 1o. vídeo, o Power Vibration, e não o 2o. o Prato do dia.

    Passei aqui pra fazer esse ajuste mas tbm p/ te agradecer pela divulgação.

    Abração e fique na paz de Jesus!

    ResponderExcluir
  2. 1- Antes de dormir dê uma passadinha no Pc amaral, antes que Jesus volte. Entendi isso e fiquei com medo.Vou passar lá.rsrs
    2- Antes que Jesus volte passe no pcamaral...rsrsrsr
    3 - Agora que já passei no pcamaral, já posso ir dormir tranquila. Ufa! rsrsrsrs
    http://twitter.com/blogdaleilahh

    ResponderExcluir
  3. PC,

    Devido ao número de pessoas que acreditaram que o Power Vibration é uma propaganda real, e que se indignaram e se chocaram com até que ponto o mercado religioso seria capaz de chegar, nós tivemos que fazer algumas alterações nos vídeos. Foi preciso fazer isso para que ficar ainda mais evidente que se trata de uma ficção e que ficasse claro o convite para assistir os próximos vídeos.

    Por tudo isso, os vídeos antigos foram retirados e substituídos por outros. E por isso os links foram alterados.

    Assim ficaram os novos links:

    - Power Vibration http://vimeo.com/15122282
    - Prato do dia http://vimeo.com/15122282

    E já foi lançado o novo vídeo

    - Gospel Power Mass http://vimeo.com/15123556

    Abração, PC!

    Fique na paz!

    ResponderExcluir

Todos os comentários serão moderados. Comentários com conteúdo fora do assunto ou do contexto, não serão publicados, assim como comentários ofensivos ao autor.

Tecnologia do Blogger.